builderall

CONCORRA A BOLSA DE ESTUDO PARA O MAIS NOVO CURSO DE

ROBÓTICA PARA CRIANÇAS

BOLSA DE ESTUDO DE ATÉ 100%

Faça a inscrição e participe agora!

EM SÃO MATEUS E REGIÃO DE SÃO PAULO

Inovação e conhecimento aplicados de uma forma criativa e didática para o seu filho!

SOBRE O CURSO

O curso Robótica KIDS foi criado para o desenvolvimento criativo e lógico da criança, para tornar esse desenvolvimento mais interessante implementamos a tecnologia como aliada nesse período.

Através das aulas online e dos professores especializados, garantimos total apoio e recursos para o bom desenvolvimento do seu filho(a) durante as aulas.

Vale também enfatizar que toda didática do curso é voltada para alunos de 8 à 12 anos, ou seja, todo o material e dinâmica de aula tem como objetivo estimular o máximo do desenvolvimento do aluno.

Ao final do programa o aluno está certificado na trilha de Introdução a Programação, Robótica e Empreendedorismo.

MÓDULO 01

Nesse módulo ensinaremos o que é a robótica e falaremos um pouco sobre o futuro das máquinas, além de trabalharmos com alguns blocos de programação.

MÓDULO 02

Em seguida veremos sobre a história do rádio, sobre o algoritmo, fluxograma. Também faremos dois projetos ao final do módulo.

MÓDULO 03

Aqui vamos trabalhar de uma forma mais imersiva, veremos alguns modelos de carros e faremos um trabalho usando um desses modelos utilizando sensores.

MÓDULO 04

Por fim vamos agora ver tudo o que aprendemos em um aspecto macro, tendo como referência grandes marcas da indústria.

Módulo Bônus

Primeiras noções do inglês utilizando atividades lúdicas para essa faixa etária.

© 2022 - Robótica KIDS - Todos os direitos reservados.